45. Por que Deus Enviou o Dilúvio Sobre a Terra?

A história da arca de Noé e do Dilúvio certamente é conhecida por muitas pessoas, mesmo entre aqueles que nunca leram o livro de Gênesis. Porém um detalhe que quase sempre passa desapercebido é a motivação para que Deus enviasse o dilúvio sobre todo o planeta Terra.

Neste episódio do Por Dentro da Bíblia, Jean Peterson nos explica o que motivou o dilúvio, fazendo uma correlação entre o contexto vivido por Noé e o que vivemos atualmente, apontando as semelhanças entre ambos os contextos e demonstrando o quão atual é este texto bíblico, mesmo sendo escrito a milhares de anos.

Ouça aqui no site, baixe e compartilhe com seus contatos para que mais pessoas tenham acesso aos ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.

Deus o abençoe.

Aproveite para ouvir os episódios 122. Deus Criou o Mal?, 53. Deus Mandou Eliseu Matar Crianças Inocentes? e 42. Deus se Arrependeu de Ter Criado o Homem?.

Participe clicando no formulário de contato na página do Por Dentro da Bíblia, curtindo nossa página no Facebook facebook.com/programapordentrodabiblia e se inscrevendo no nosso canal no YouTube youtube.com/@pordentrodabiblia0.

Ouça o Por Dentro da Bíblia no Amazon Music, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e em vários outros agregadores.

Jean Peterson

Jean Peterson é um amigo de Jesus Cristo que o conheceu há 14 anos e de lá para cá nunca deixou de andar com Ele, apesar das aflições deste mundo. Ele tem 30 anos de idade, é esposo da Kelita e pai da Ana Liz e do João Odilon. É Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Unicesumar), pós-graduado em Marketing Digital (Unicesumar), formado em Teologia (Universidade da Bíblia e em Bibliologia (Instituto Teológico Escola Pastoral). Atualmente cursa formação bíblica e ministerial pelo Centro Batista de Educação, Serviço e Pesquisa (CEBESP). Gosta de Teologia, tecnologia, informática, rádio, podcasts e viajar. Por último, é pessoa com deficiência visual.

Website: https://maioramor.com.br/pordentrodabiblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *