53. Deus Mandou Eliseu Matar Crianças Inocentes?

O texto bíblico de II Reis 2.23-24, que relata a suposta morte de crianças inocentes após serem amaldiçoadas pelo profeta Eliseu, é um dos textos favoritos dos críticos da Bíblia Sagrada. Eles dizem que um Deus bom não pode permitir esse tipo de ato tão cruel.

Neste episódio do Por Dentro da Bíblia, Jean Peterson nos explica o que realmente aconteceu para que aqueles meninos fossem mortos após serem amaldiçoados pelo profeta Eliseu, demonstrando de maneira didática a ligação entre o amor e a justiça de Deus.

Ouça aqui no site, baixe e compartilhe com seus contatos para que mais pessoas tenham acesso aos ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.

Deus o abençoe.

Aproveite para ouvir os episódios 122. Deus Criou o Mal?, 45. Por que Deus Enviou o Dilúvio Sobre a Terra?, e 42. Deus se Arrependeu de Ter Criado o Homem?.

Participe clicando no formulário de contato na página do Por Dentro da Bíblia, curtindo nossa página no Facebook facebook.com/programapordentrodabiblia e se inscrevendo no nosso canal no YouTube youtube.com/@pordentrodabiblia0.

Ouça o Por Dentro da Bíblia no Amazon Music, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e em vários outros agregadores.

Jean Peterson

Jean Peterson é um amigo de Jesus Cristo que o conheceu há 14 anos e de lá para cá nunca deixou de andar com Ele, apesar das aflições deste mundo. Ele tem 30 anos de idade, é esposo da Kelita e pai da Ana Liz e do João Odilon. É Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Unicesumar), pós-graduado em Marketing Digital (Unicesumar), formado em Teologia (Universidade da Bíblia e em Bibliologia (Instituto Teológico Escola Pastoral). Atualmente cursa formação bíblica e ministerial pelo Centro Batista de Educação, Serviço e Pesquisa (CEBESP). Gosta de Teologia, tecnologia, informática, rádio, podcasts e viajar. Por último, é pessoa com deficiência visual.

Website: https://maioramor.com.br/pordentrodabiblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *