80. Os Cristãos Podem Celebrar Festas Judaicas?

Temos visto nos nossos dias um movimento de judaização de muitas igrejas evangélicas, que estão até mesmo celebrando festas judaicas e adotando vários outros elementos, como shofar, menorah, talit etc. Não é um fato recente, pois na igreja primitiva já havia pessoas afirmando que os cristãos precisavam seguir a lei mosaica para serem salvos, como relatado na carta aos Gálatas.
Neste episódio do Por Dentro da Bíblia, Jean Peterson explica as principais festas judaicas relatadas em Levítico 23, demonstrando que todas apontam para vários aspectos da obra de redenção realizada pelo Senhor Jesus Cristo por nós.
Ouça aqui no site, baixe e compartilhe com seus contatos para que mais pessoas tenham acesso aos ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.
Deus o abençoe.

Aproveite e ouça os episódios 114. É Certo Fazermos Votos com Deus Para Recebermos uma Bênção?, 110. Atos Proféticos São Bíblicos?, 105. Podemos Profetizar Para as Pessoas?, 88. É Correto Fazer Campanhas nas Igrejas?, 81. Podemos Ungir Pessoas e Objetos com Óleo?, 68. Precisamos de Cobertura Espiritual?, 61. Devo Entregar as Primícias na Igreja?, 48. O que a Bíblia Diz Sobre Cura Interior?, 39. A Teologia da Prosperidade é Bíblica?, 20. Existem Apóstolos Verdadeiros nos Dias Atuais?

Participe clicando no formulário de contato na página do Por Dentro da Bíblia, curtindo nossa página no Facebook facebook.com/programapordentrodabiblia e se inscrevendo no nosso canal no YouTube youtube.com/@pordentrodabiblia0.

Ouça o Por Dentro da Bíblia no Amazon Music, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e em vários outros agregadores.

Jean Peterson

Jean Peterson é um amigo de Jesus Cristo que o conheceu há 14 anos e de lá para cá nunca deixou de andar com Ele, apesar das aflições deste mundo. Ele tem 30 anos de idade, é esposo da Kelita e pai da Ana Liz e do João Odilon. É Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Unicesumar), pós-graduado em Marketing Digital (Unicesumar), formado em Teologia (Universidade da Bíblia e em Bibliologia (Instituto Teológico Escola Pastoral). Atualmente cursa formação bíblica e ministerial pelo Centro Batista de Educação, Serviço e Pesquisa (CEBESP). Gosta de Teologia, tecnologia, informática, rádio, podcasts e viajar. Por último, é pessoa com deficiência visual.

Website: https://maioramor.com.br/pordentrodabiblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *