74. Qual a Diferença Entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Jesus?

Segundo a visão dispensacionalista, pré-milenista, meso-tribulacionista, o arrebatamento da igreja é um evento distinto da segunda vinda de Jesus, pois cada um possui propósitos diferentes. Cremos que enquanto o arrebatamento é o encontro da igreja com o Senhor Jesus nos ares, a segunda vinda de Jesus é o evento que marcará o retorno do verdadeiro Messias para Israel e o início do milênio na terra.
Neste episódio do Por Dentro da Bíblia, Jean Peterson explica a diferença entre o arrebatamento da igreja e a segunda vinda de Jesus, demonstrando através de diversos textos bíblicos que há uma clara distinção entre os dois eventos. Compreendemos que o arrebatamento e a segunda vinda de Jesus Cristo são eventos que marcam o início e o fim da grande tribulação, respectivamente.
Ouça aqui no site, baixe e compartilhe com seus contatos para que mais pessoas tenham acesso aos ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.
Deus o abençoe.

Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/pordentrodabiblia/message

Jean Peterson

Você não precisa ser teólogo para compreender a Bíblia Sagrada de maneira mais profunda. Deus quer se revelar a você, independente do seu grau de instrução.

Website: https://maioramor.com.br/pordentrodabiblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *