74. Qual a Diferença Entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Jesus?

Segundo a visão dispensacionalista, pré-milenista, meso-tribulacionista, o arrebatamento da igreja é um evento distinto da segunda vinda de Jesus, pois cada um possui propósitos diferentes. Cremos que enquanto o arrebatamento é o encontro da igreja com o Senhor Jesus nos ares, a segunda vinda de Jesus é o evento que marcará o retorno do verdadeiro Messias para Israel e o início do milênio na terra.
Neste episódio do Por Dentro da Bíblia, Jean Peterson explica a diferença entre o arrebatamento da igreja e a segunda vinda de Jesus, demonstrando através de diversos textos bíblicos que há uma clara distinção entre os dois eventos. Compreendemos que o arrebatamento e a segunda vinda de Jesus Cristo são eventos que marcam o início e o fim da grande tribulação, respectivamente.
Ouça aqui no site, baixe e compartilhe com seus contatos para que mais pessoas tenham acesso aos ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.
Deus o abençoe.

Aproveite e ouça os episódios 121. Quem Detém a Manifestação do Anticristo?, 77. A Parábola da Figueira Representa Israel?, 76. Como Entender as Semanas de Daniel?, 75. O Reino Milenar de Cristo Será na Terra ou no Céu?, 73. Por que os Salvos Serão Julgados no Tribunal de Cristo?, 72. O que São as Bodas do Cordeiro?, 32. A Vacina Contra a Covid-19 Será a Marca da Besta?, 18. Quais Sinais Faltam Acontecer Para Jesus Cristo Voltar?, 17. O Coronavírus é um Sinal da Volta de Jesus Cristo? e 01. O Arrebatamento da Igreja Acontecerá Antes, Durante ou Após a Tribulação?.

Participe clicando no formulário de contato na página do Por Dentro da Bíblia, curtindo nossa página no Facebook facebook.com/programapordentrodabiblia e se inscrevendo no nosso canal no YouTube youtube.com/@pordentrodabiblia0.

Ouça o Por Dentro da Bíblia no Amazon Music, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e em vários outros agregadores.

Jean Peterson

Jean Peterson é um amigo de Jesus Cristo que o conheceu há 14 anos e de lá para cá nunca deixou de andar com Ele, apesar das aflições deste mundo. Ele tem 30 anos de idade, é esposo da Kelita e pai da Ana Liz e do João Odilon. É Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Unicesumar), pós-graduado em Marketing Digital (Unicesumar), formado em Teologia (Universidade da Bíblia e em Bibliologia (Instituto Teológico Escola Pastoral). Atualmente cursa formação bíblica e ministerial pelo Centro Batista de Educação, Serviço e Pesquisa (CEBESP). Gosta de Teologia, tecnologia, informática, rádio, podcasts e viajar. Por último, é pessoa com deficiência visual.

Website: https://maioramor.com.br/pordentrodabiblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *