123. Podemos nos Arrepender dos Pecados dos Nossos Antepassados?

Algumas igrejas evangélicas adeptas da maldição hereditária adotam a prática da oração de arrependimento de pecados cometidos pelos antepassados, como um ato para interromper a sequência de situações ruins vividas por uma pessoa ou nação.

Neste episódio do Por Dentro da Bíblia, Jean Peterson explica vários textos que parecem apoiar a prática da oração de arrependimento de pecados cometidos por antepassados, enfatizando que na realidade cada indivíduo sofre as consequências de suas próprias escolhas, mas seus pecados são perdoados caso recebam a Jesus como seu único e suficiente Salvador e Senhor.

Ouça aqui no site, baixe e compartilhe com seus contatos para que mais pessoas tenham acesso aos ensinamentos preciosos da Palavra de Deus.

Deus o abençoe.

Aproveite e ouça os episódios 124. O Nome Pode Influenciar a Vida de uma Pessoa?, 27. O que a Bíblia Diz Sobre Maldição Hereditária?, 19. Palavras de Maldição Atingem Cristãos?

Participe clicando no formulário de contato na página do Por Dentro da Bíblia, curtindo nossa página no Facebook facebook.com/programapordentrodabiblia e se inscrevendo no nosso canal no YouTube youtube.com/@pordentrodabiblia0.

Ouça o Por Dentro da Bíblia no Amazon Music, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e em vários outros agregadores.

Jean Peterson

Jean Peterson é um amigo de Jesus Cristo que o conheceu há 14 anos e de lá para cá nunca deixou de andar com Ele, apesar das aflições deste mundo. Ele tem 30 anos de idade, é esposo da Kelita e pai da Ana Liz e do João Odilon. É Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Unicesumar), pós-graduado em Marketing Digital (Unicesumar), formado em Teologia (Universidade da Bíblia e em Bibliologia (Instituto Teológico Escola Pastoral). Atualmente cursa formação bíblica e ministerial pelo Centro Batista de Educação, Serviço e Pesquisa (CEBESP). Gosta de Teologia, tecnologia, informática, rádio, podcasts e viajar. Por último, é pessoa com deficiência visual.

Website: https://maioramor.com.br/pordentrodabiblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *